sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mercado - Roma espera acertar com Miljkovic e Pesaro acerta com Gasimova !!

roma_ivan_or_400

A equipe italiana do M.Roma Volley publicou hoje que tem interesse no oposto sérvio Ivan Miljkovic , o jogador que atua hoje pelo Fenerbahçe da Turquia , na temporada passada teve uma passagem pelo Olympiacos da Grécia. Miljkovic não vive uma grande fase na Turquia , parece fora de forma e na Champions League não jogou partidas importantes para o time. Miljkovic que vestiu a camisa do Roma na temporada 2007/2008. 


O Pesaro acertou a contratação da levantadora do Azerbaijão , Natavan Gasimova , a jogadora é considerada por muitos a maior revelação do vôlei do Azerbaijão depois de Mammadova. A jogadora falou ao site volleyball.it 
"O sonho de qualquer jogador é jogar em um clube como o Scavolini que tem uma grande história de sucesso no vôlei. Quero agradecer especialmente meu treinador Faig Karayev que me ensinou e permitiu eu chegar até Pesaro , e também meu novo presidente Giancarlo Sorbini que me deu essa oportunidade. Estou muito curiosa para conhecer meu novo treinador e minhas companheiras de time. Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe de sucesso e de jogar no mesmo país que Eleonora Lo Bianco que é meu ídolo , desejo uma rápida recuperação a ela do fundo do coração" 

fonte : volleyball.it 

Nenhum comentário:

Postar um comentário