quinta-feira, 30 de junho de 2011

Copa Pan-Americana 2011 - Grupos !!


A Copa Pan-Americana 2011 será disputada entre os dia 1 e 10 de julho no México. Dois grupos com 6 seleções cada disputam dua vaga para o Grand Prix 2012 . A competição é composta por 8 seleções da NORCECA e 4 da América do Sul , os dois melhores de cada grupo garantem vaga direta nas semi-finais , enquanto os 2º e 3ºs lugares disputam as quartas de final. 
As vagas para o Grand Prix 2012 será divididas em - 4 vagas para as seleções da NORCECA e 1 vaga para a América do Sul , lembrando que o Brasil já está classificado por um acordo com a FIVB , por isso apenas uma vaga para a América do Sul. 

Grupos 

Grupo A - Argentina , Chile , Canadá , México , República Dominicana e Cuba. 

Grupo B - Brasil , EUA , Peru , Trinidade & Tobago , Costa Rica e Porto Rico. 

Nenhuma TV brasileira anunciou a transmissão da competição , acredito que não terá transmissão disponível no Brasil. 
Pelo Grupo A a vida de Cuba será fácil e lutará com a República Dominicana pela 1ª colocação , independente da posição a República Dominicana é grande favorita ao título e defende o ouro conquistado na edição de 2010. 
Pelo Grupo B , a vida de Brasil e EUA estão tranquilas , os dois times devem brigar entre si pela 1ª colocação , a vantagem fica do lado americano que estará com seu time completo e com a volta de Kim Glass , Haneef Park e Logam Tom. O Brasil vai desfalcado da ponteira Mari que pediu dispensa da seleção para cuidar de problemas pessoais. 

fonte : norceca.org 
cbv.com.br
saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário