terça-feira, 11 de outubro de 2011

Qualificatório Olímpico Europeu - Fase Preliminar definida !!


Assim como em 2007 a Rússia vai buscar dua vaga olímpica pela Europa

Foram definidos na semana passada os torneios classificatórios para o Qualificatório Olímpico Europeu que vai acontecer na Turquia em Janeiro. Os torneios são chamados de Pré-Qualificatório , e serão divididos em 3 torneios com sedes diferentes. Ao saber que não ia receber o convite para participar da Copa do Mundo , a Rússia ganhou o direito de sediar o Torneio 1 em Kazan. 

Torneio 1 - Kazan , Rússia 

Rússia 
Espanha 
Romênia 
Bélgica 
Eslováquia 
Áustria 

Torneio 2 - Split , Croácia 

Croácia 
Holanda 
França 
Israel 
Grécia 
Suécia

Torneio 3 - Baku , Azerbaijão 

Azerbaijão 
Rep.Tcheca 
Bulgária 
Ucrânia 
Hungria 
Dinamarca 

Dentro desses torneios os 6 times serão divididos em 2 grupos com 3 em cada um , os dois melhores de cada grupo se enfrentam e semi-final e Final e apenas o campeão se junta a Turquia para a disputa , aí sim , do Qualificatório Olímpico Europeu. 
Junto com a Turquia já estão , Sérvia , Itália e Alemanha , porém esses três últimos times vão disputar a Copa do Mundo em Novembro . Se um ou mais times conseguirem a classificação olímpica pela Copa do Mundo , esses serão substituídos pelo melhores segundos colocados. Lembrando que a Copa do Mundo conta com 12 times e só entrega 3 vagas olímpicas. 
Os Torneios estão mascados para acontecer entre 8 e 13 de novembro. E o Qualificatório será na Turquia e só estará em jogo 1 vaga olímpica para esses times. 

fonte : cev.lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário