domingo, 10 de junho de 2012

Sokolova pode não ir para Londres com a Rússia !!


A ponteira Lioubov Sokolova não se apresentou a concentração da seleção russa hoje quando o time inicia os treinamentos visando as Olimpíadas de Londres. Ainda sem contar com Kosheleva que se recupera de uma lesão nas costas e de uma cirurgia no joelho , a Rússia tem outro desfalque. 
Sokolova declarou a comissão técnica que não sabe se poderá ajudar a sua seleção nas Olimpíadas. Ela não participou no pré-olímpico mundial e segue na Turquia resolvendo problemas de contrato. 
Em uma entrevista , o diretor geral da seleção russa disse :
"Luba não se apresentou a concentração. Ainda não sei se ela vai se juntar ao grupo depois , mas sua participação nos Jogos Olímpicos é improvável." 
A oposta da seleção Ekaterina Gamova também lamentou o fato de sua colega Sokolova não se juntar a seleção: 
"Como jogadora , é claro que sentiremos sua falta , mas vamos tentar fazer o nosso melhor. Será mais difícil sem ela , mas vamos compensar sua ausência. No Japão , a Estes (Artamonova) esteve em seu lugar e foi muito bem , poucos achavam que ela iria conseguir , mas estou feliz que ela conseguiu."
Outra jogadora que lamentou a ausência de Sokolova , foi a levantadora Irina Kirilova que na temporada passada atuou no Uralochka : 
"Isso é uma situação ruim , mas na equipe há jogadoras de alto nível que podem substitui-la , isso é muito positivo. Evgenya Estes , Natalya Goncharova e Tatiana Kosheleva podem muito bem substitui-la e manter o alto nível na equipe."

fonte : saquevigem.com.br 
rsport.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário