sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rússia deve ganhar o reforço de Sokolova para o Europeu !!


Os amantes do vôlei devem ver a experiente Lioubov Sokolova em quadra pela seleção russa esse ano. A jogadora aparece na lista de pré-convocadas para o Campeonato Europeu de 2013. A ponteira de 35 anos não faz parte da seleção desde a eliminação da Rússia nos Jogos Olímpicos de Londres. 
A ponteira assinou contrato com o Dínamo Krasnodar para a próxima temporada, e o técnico Marichev garante: 
"Sokolova estará no Campeonato Europeu. Já o caso da Gamova é mais complicado, pois ela me disse que não quer jogar pela seleção esse ano. Não faz sentido tentar convence-la. Para mim é importe a própria jogadora querer se apresentar pela seleção, se não há esse desejo, não vejo sentido convoca-la." 
Na edição de 2011 a Rússia não foi bem e acabou eliminada pela Turquia nas quartas de final. E ficou com sexta colocação geral. 

Pré-Lista Russa 

Levantadoras - Pankova (Zarechie Odintsovo), Statseva (Dínamo Kazan), Salina (Uralochka-NTMK) e Matienko (Dínamo Krasnodar)

Opostas - Isaeva (Fakel Novy), Obmochaeva-Goncharova (Dínamo Moscou) e Malykh (Zarechie Odintsovo) 

Pontas - Sokolova (Dínamo Krasnodar), Kosheleva (Dínamo Moscou), Bondar (Fakel Novy), Chaplina (Uralochka-NTMK), Pasynkova (Uralochka-NTMK) e Pisarenko (Fakel Novy). 

Centrais - Borodakova (Dínamo Kazan), Zaryazhko (Uralochka-NTMK), Dianskaya (Severstal), V.Goncharova (Dínamo Moscou), Orlova (Dínamo Moscou), Morozova (Dínamo Moscou) e Shlyakhovaya (Omichka-Omsk)

Líberos - Kryuchkova (Dínamo Krasnodar), Malova (Ufimochka) e Vinogradova (Zarechie Odintsovo) 

fonte : saqueviagem.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário