domingo, 8 de dezembro de 2013

Composição de Noticias Atrasadas !!


Desculpe o mega atrasado por postagens novas. Estou completamente sem tempo no fim desse ano, vou fazer nesse post um apanhado geral das notícias mais importantes. E durante a semana tentarei atualizar os campeonatos. Obrigado pela paciência. 

- O Brasil se sagrou tetra campeão da Copa dos Campeões Masculina. A equipe venceu a Itália por 3-2 na última rodada e ficou com o ouro. Rússia e Itália completaram o pódio com a prata e o bronze, respectivamente. 

- A Polônia deve contar com a volta da ponteira-oposta Glinka para a disputa do torneio classificatório para o Mundial de 2014. A Polônia jogará em casa, na cidade de Lodz. A jogadora está disputando o Campeonato Polonês e afirmou que irá se aposentar ao final da temporada. Por outro lado, o técnico Piotr Makowski já conversou com a jogadora sobre a sua volta ao time nacional. 

- Sokolova afirmou em uma entrevista que seguirá jogando pela Seleção Russa em 2014, a ponteira que completou 36 anos no último dia 4 disse que seu corpo respondeu bem à maratona de jogos na Copa dos Campeões e que ela ainda consegue atuar em alto nível. O foco da ponteira é o tri-campeonato Mundial com a Rússia em 2014. A jogadora ainda anunciou a inauguração de sua própria escola na cidade de Novogorsk em 2017, a instituição levará seu nome "Lyubov Sokolova" e será usada para treinar jovens promessas do vôlei russo. 

- O Blog começará a cobertura da Superliga Nacional após o primeiro turno. Devido a minha falta de tempo e o calendário muito confuso da competição, começarei a postar os resultados após a pausa de fim de ano. 

- Também sobre resultados atrasados temos a Champions League que entra no fim da Fase de Grupos. Volto com a cobertura completa após a pausa de fim de ano também. É uma competição que dá muito trabalho e o site da CEV (Confederação Europeia) nem sempre ajuda na postagem dos resultados. 

- A Liga Mundial e o Grand Prix mudarão para o ano de 2014. O torneio passará a ter 28 seleções, sendo divido em divisões para facilitar a presença de seleções de menor expressão no cenário internacional. Durante a semana, postarei os detalhes. 

- A imprensa italiana afirma que a Fase Final da Liga Mundial será disputada na Itália. O no Grand Prix, Brasil e Japão são os países mais cotados para sediarem a Fase Final. 

- A ex-jogadora de vôlei e única atleta a disputar 6 edições dos Jogos Olímpicos, a russa Evgeniya Artamonova deu a luz ao seu segundo filho aos 38 anos de idade. A jogadora estava nos EUA ajudando o marido Jeremy Estes que é treinador de uma Universidade. 

fonte : saqueviagem.com.br 
volleyrussia.com 
melhordovolei.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário