sexta-feira, 25 de junho de 2010

Serginho vai operar a coluna e pode ficar fora do Mundial em Roma !!


O líbero Serginho recem contratado pelo SESI e da seleção brasileira , irá operar a culuna e pode ser um grande desfalque para o Campeonato Mundial em Setembro na Itália . O motivo da cirurgia é uma forte dor que o jogador vem sentindo na região lombar , sem atuar pela seleção mais integrando o grupo , Serginho que já tem esse problema a muito tempo , mais ele acabou se agravando em maio , quendo o jogador estava com a seleção em Saquarema , ele se movimentou mal em um exercício e acabou complicando o problema .
O jogador recentemente foi até a apresentação da equipe do SESI para a próxima temporada , de cadeira rodas , ele alegou que não queria forçar o local onde ocorria as dores , esse fim de semana quando a seleção viajou para a Holanda , Serginho não seguiu com o grupo ficou em tratamento aqui no Brasil . Na cirurgia será feita a retirada de duas hérnias e colocados pinos de titânio .
O técnico Berbardinho disse a respeito após a segunda vitória do Brasi sobre a Coréia do Sul , no ginásio do Maracãnazinho .
- Vamos respeitar a integridade dele . Será feito o que for de melhor para sa carreira . - disse o técnico .



fonte : globoesporte.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário