terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois de uma temporada brilhante , Dínamo Kazan aguarda a estreia na Champions League !!


Na temporada passada tivemos o crescimento da equipe russa do Dínamo Kazan , a equipe conseguiu investir muito no time e nas estruturas do clube. Dominando tudo na Rússia , o Kazan agora conta com o talento de suas jogadoras para também dominar a Europa. 
A equipe que venceu a Copa da Rússia e o Campeonato Russo , se prepara para a estreia em casa no próximo dia 30 contra o Prostejov da República Tcheca , pela sua primeira Champions League. 
A equipe vai contar com a base do time campeão russo na temporada passada , a equipe que surpreendeu ao contratar a MVP do Mundial 2010 , Ekaterina Gamova , também trouxe a central Borodakova , a ponta Kosheleva e a líbero Kabeshova.
Para a temporada 2011/2012 , a equipe contratou a levantadora Sheshenina que na temporada passada estava no Uralochka , e trouxe do Japão a ponteira oposta Kurihara. 
"Nós temos uma tarefa mínima que é ganhar todas as competições que entramos , eu acho que nossas jogadoras são boas o suficiente para alcançar tais objetivos. Há muita emoção envolvida em um momento como esse , pois será também minha estreia pessoa na Champions League" disse o treinador da equipe Rishat Gilyazutdinov. 
"Não será fácil levar o troféu para casa , como também temos que ficar bem concentrados para defendermos nosso título nas competições russas." disse a capitã Maria Borodakova. 

fonte : cev.lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário