domingo, 15 de janeiro de 2012

CEV define grupos para o Qualificatório Olímpico Feminino !!


Foi definido hoje em Ankara na Turquia , os grupos do Qualificatório Olímpico Europeu Feminino , o torneio está marcado para acontecer entre os dias 1 e 6 de maio. Ao todo , oito equipes buscam uma vaga em Londres. São elas : Rússia , Turquia , Holanda , Polônia , Alemanha , Croácia , Bulgária e Sérvia. 
O calendário da competição ainda não foi definido pela CEV , mas nos próximos dias já teremos as datas e os horários de cada jogo. 

Grupo A - Turquia , Alemanha , Bulgária e Croácia. 
Grupo B - Rússia , Sérvia , Polônia e Holanda 

Análise

Grupo A - Devem confirmar a classificação para as semi-finais , as seleções da Turquia e da Alemanha que se mostram muito mais preparadas coletivamente do que Bulgária e Croácia. As duas últimas possuem grandes valores individuais , mas não devem ameaçar a vaga de Turquia e Alemanha. 

Grupo B - Briga de gigantes no Grupo B , o mais difícil sem dúvidas , a Rússia se mostrar um bom jogo (o que não acontece desde o Mundial) deve passar em primeiro , mas se não jogar bem tem sua vaga ameaçada pela Polônia. A Sérvia é o monstro do grupo , depois de um ano espetacular em 2011 a equipe segue seu bom trabalho e deve se classificar para as semi-finais. Um grupo que promete grandes jogos , ruim para a Holanda que deve ficar de fora. 

fonte : cev.lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário