quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rússia e Japão vencem segunda , Tailândia surpreende Sérvia e Cuba se recupera !!


Aconteceu nessa madrugada a segunda rodada do Pré-Olímpico Mundial. Tivemos mais uma rodada com todos os jogos terminados em 3-0 , mas tivemos resultados importantes para o decorrer da competição. 

Sérvia 0 x 3 Tailândia (19/25 , 17/25 e 20/25) Estatísticas

A Tailândia protagonizou a primeira zebra da competição , jogando bem melhor que ontem , a Tailândia superou a Sérvia em 3-0 e segue firme na briga pela vaga olímpica. A Sérvia optou por começar com a oposta Brakocevic de titular , mas a jogadora claramente não está na sua melhor forma e não está rendendo o mesmo que no ano passado. Melhor para a Tailândia que teve em Onuma sua segurança no ataque com 19 pontos no jogo. 

Peru 0 x 3 Cuba (19/25 , 21/25 e 15/25) Estatísticas

Cuba se recuperou da derrota sofrida para a seleção coreana no primeiro jogo , e simplesmente não quis saber da derrota e atropelou o Peru. Com um jogo muito melhor , a seleção cubana teve em Santos seu destaque com 13 pontos , a seleção cubana segue viva , mas pode tropeçar de novo.

Rússia 3 x 0 Coréia do Sul (25/16 , 25/23 e 25/23) Estatísticas

A Rússia segue muito bem no torneio e conquistou a segunda vitória por 3-0. Melhores fisicamente , as russas estão muito focadas na vitória e na vaga olímpica. Nem Kim foi capaz de conter Gamova que com 16 pontos foi a mair pontuadora do jogo. A Coréia não conseguiu repetir a boa atuação da partida contra Cuba e foi derrotada. 

Japão 3 x 0 Taipei (25/16 , 25/13 e 25/14) Estatísticas

Mais uma vitória para o Japão que segue líder do torneio , mesmo jogando contra o time mais fraco do torneio , o Japão entrou com as titulares e conseguiu uma ótima vitória. Saori foi o destaque com 21 pontos a levantadora Takeshita também apareceu bem no jogo e arriscou bastante , sempre com muita velocidade. O Japão enfrenta a Tailândia e não terá vida fácil. 

fonte : fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário