quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rússia vive dias de dúvida sobre Sokolova e Kosheleva , mas divulga Pré-Lista com o nome das jogadoras !!


A seleção russa vive dias de turbulência na sua preparação para o Pré-Olímpico Mundial que começa dia 19 de maio no Japão. A equipe se prepara para a competição , mas tem sérias dúvidas sobre a participação das suas sua ponteiras titulares , a jovem Kosheleva e a experiente Sokolova apresenta problemas físicos devido ao cansaço.
Kosheleva sentiu um problema nas costas e não jogou a semi-final do Pré-Olímpico Europeu contra a Turquia , já Sokolova disse que sua participação na competição só depende de sua foma física e condição de jogo. Kosheleva está sendo analisada com cuidado , a comissão técnica já chamou a ponteira Makhno de volta , ela se recupera de uma lesão também. 
O fato é que a Rússia segue com problemas e dos grandes , as jogadoras não renderam o suficiente no Pré-Olímpico Europeu e isso foi destaque na mídia do vôlei pelo mundo tudo. Mesmo assim , a comissão divulgou hoje uma pré-lista com o nome de 19 jogadoras que vão começar os treinos.  

Pré-Convocadas 

Levantadoras - Evgenia Startseva , Marina Akulova e Anna Matienko. 

Opostas - Ekaterina Gamova , Natalia Obmochaeva (Goncharova) 

Pontas - Lioubov Sokolova , Evgenia Estes (Artamonova) , Tatiana Kosheleva , Victoria Chaplina , Yana Scherban e Lesya Makhno. 

Centrais - Maria Borisenko (Borodakova) , Maria Perepelkina , Regina Moroz , Elena Konstantinova (Murtazaeva) e Yulia Merkulova. 

fonte : volley.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário