terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dani Scott fecha com o Praia Clube !!


A central americana Daniellle Scott assinou contrato com o Praia Clube de Uberlândia para jogar a Superliga 2012/2013. A jogadora que já participou de cinco edições dos Jogos Olímpicos foi medalhista de prata em 2008 e 2012. O Praia Clube já conta com duas estrangeiras no elenco , a ponteira cubana Herrera e a central dominicana Eve. 

fonte : saqueviagem.com.br 

5 comentários:

  1. Mas como assim se ja te duas estrangeiras como a scoth fechou se a regra só permite duas estrangeiras por equipes ? a dani tem cidadania brasileira ????????

    ResponderExcluir
  2. Thiago , a regra permite apenas duas estrangeiras. Eu falei com um amigo meu e ele disse que a Eve muito provavelmente não assinou contrato , por isso que o Praia cogitou a Gattaz , mas o salário da Gattaz era alto e então fecharam com a Dani Scott , vou corrigir na postagem pois não sabia da desistência da Eve. Obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  3. OK, E POR ACASO SABE OND JOGARA CAROL GATAZ E ANA TIEME ESSA TEMPORADA ?

    ResponderExcluir
  4. Thiago a Gattaz vai jogar no Igtisadish do Azerbaijão. Já a Ana Tiemi , não consegui achar para onde ela se transferiu , mas eu vou pesquisar melhor e te respondo aqui.

    ResponderExcluir