quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em entrevista , Artamonova confirma aposentadoria !!


A experiente ponteira Evgenia Artamonova-Estes confirmou em uma entrevista ao site Volleywood que está mesmo se aposentando das quadras. A jogadora é a única do esporte a participar de seis olimpíadas consecutivas (1992-2012) e conquistar a medalha de prata em três oportunidades (1992 , 2000 e 2004).
A jogadora depois das festas de fim de ano pediu uma dispensa do seu clube , o Uralochka. Enquanto isso ela estava nos EUA com o marido Jeremy Estes que é assistente técnico em um time universitário. 
A jogadora anunciou que irá se mudar para os EUA para ficar perto da família e do filho. 
Além disso ela disse que estava cansada de jogar vôlei , mesmo assim o técnico Karpol espera ela de volta para os Playoffs do Campeonato Russo. Vamos esperar para ver a decisão dela , mesmo assim é um descanso merecido já que ela dedicou a vida no vôlei.

Sobre sua aposentadoria ... 

"Como jogadora eu fiz tudo o que poderia pela Rússia. O momento é apropriado para eu sair e tentar algo novo. Para o meu futuro , eu ainda não tenho planos concretos. É difícil pensar em algo quando todos os dias aparece algum desafio na sua vida. Muitas vezes eu planejo alguma coisa , mas quando tento fazer , não sai do mesmo jeito."

Como foi conhecer Karpol pela primeira vez ... 

"Eu não me lembro exatamente quando eu conheci ele pela primeira vez por causa que eu era muito jovem mesmo. Quando fui crescendo comecei a me comunicar com ele e a nossa relação começou a crescer. Eu sei o tanto que ele ama o Uralochka. Quando ele está na quadra como técnico , ele é um personagem. Como homem fora de quadra ele é muito gentil e carinhoso."

Sobre a performance russa em Londres ... 

"Infelizmente as jogadoras não tiveram tempo suficiente para descansar e se preparar para as Olimpíadas. Após o Campeonato Russo , começamos a treinar para o Qualificatório Olímpico Europeu e depois competimos no Qualificatório Olímpico Mundial antes de Londres. Idade também é um outro fator."

Sobre a morte do técnico Sergei Ovichinnikov ... 

"Eu fiquei chocada claro. Ele não estava preparado para lidar com todos os problemas que ele tinha." 

fonte : volleywood.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário