quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Na Itália , Modena é o segundo time a fechar as portas na temporada !!


É triste anunciar mais o Modena é a segunda equipe italiana que encerrará as atividades nessa temporada 2012/2013. Depois do Crema anunciar sua retirada do torneio feminino , o Modena não conseguiu se firmar no Campeonato e sucumbiu a crise financeira mundial 
Jogadoras como Tai Aguero , Alisha Glass , Christa Harmotto , Paola Croce , Ana Spasojevic entre outras , estão sem clube no momento. O Modena já vinha sofrendo com a falta de patrocínio no final da temporada passada , os dirigentes anunciaram que a equipe iria continuar e que no decorrer da temporada um patrocinador iria assinar contrato. 
Nenhum patrocinador assinou contrato para bancar com as despesas financeiras do clube , apenas forneceram os materiais esportivos para as atletas , que até agora na temporada só receberam um salário. 
A equipe chegou a jogar na 13ª Rodada do Campeonato , vencendo o Conegliano por 3-1. Com esse resultado a equipe chegou a terceira colocação. Agora com a saída do Modena , o Italiano Feminino contará com 10 equipes. 

fonte : volleyball.it 
melhordovolei.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário