sábado, 13 de abril de 2013

Imprensa turca confirma negociação entre Campinas e Sokolova !!


Após uma ótima temporada de estreia na Superliga Feminina , o Campinas de José Roberto Guimarães planeja ir mais longe do que as semi-finais esse ano. O treinado não participou da premiação da Final da Superliga (Campinas terminou com o bronze no torneio) pois foi discretamente para a Turquia assistir as finais do Campeonato Turco. 
Fontes afirmam que será de lá que o treinador vai trazer a nova estrangeira da Superliga. E a conversa pode estar sendo com a grande craque russa Lioubov Sokolova. No Campinas , Ramirez , Fernandinha , Pri Daroit , Suellen , Natasha e Andressa não ficam no elenco. Vasileva é a grande dúvida de renovação , Walewska renovou e o time fechou a central Angélica do Praia Clube. 
O técnico José Roberto já estava de olho em Sokolova desde a temporada passada , mas por motivos pessoais a jogadora preferiu ficar em Istanbul do que se aventurar no Brasil. A craque tem 35 anos e já tem cinco Olimpíadas na carreira , sendo duas medalhas de prata (2000 e 2004) foi o grande destaque do jogo contra o Brasil em Londres , onde marcou 28 pontos mas saiu com a derrota. 
O grande problema de trazer Sokolova , não parece ser a parte financeira e sim a parte contratual , a russa tem contrato de dois anos com o Eczacibasi , e os times turcos não costumam liberar as suas jogadoras tão rápido assim. Veremos os próximos capítulos. 

fonte : blog Mundo do Vôlei
melhordovolei.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário