sábado, 20 de abril de 2013

Omichka renova com Mammadova e Terzic fecha com Sheshenina e ainda busca Sokolova e Montaño !!


Após investir muito essa temporada , o Omichka quer mais. A equipe conseguiu a classificação para as semi-finais do Campeonato Russo e consequentemente manteve sua principal estrela no elenco para a próxima temporada , a azeri Natalya Mammadova seguirá na equipe na temporada 2013/2014. Assim como Mammadova o técnico sérvio Zoran Terzic também renovou com a equipe de Omsk.


A primeira contratação oficial da equipe vem do Tyumen , a levantadora vice campeã olímpica em 2004 e campeã mundial em 2006 , Marina Sheshenina continuará a sua carreira no Omichka na próxima temporada. Após ser mãe , Sheshenina voltou em 2012 defendendo o Dínamo Kazan , depois acertou sua transferência para o Tyumen essa temporada. 


Mais uma vez o Omichka demonstra interesse na ponteira Sokolova e na temporada passada chegou a fazer uma proposta oficial para a jogadora , que preferiu ficar na Turquia. 
Sokolova não joga na Rússia desde 2009 quando defendeu as cores do Zarechie Odintsovo. A jogadora também tem propostas do Brasil e para ficar na Turquia. 
Outra que está na mira do Omichka é a oposta colombiana Montaño que fez uma temporada espetacular pelo Rabita Baku. A equipe foi vice-campeã da Champions League e campeã da Liga Azeri com a colombiana sempre como destaque da equipe. A jogadora já recebe várias propostas dos principais polos do vôlei , Turquia , Rússia e Azerbaijão. 

fonte : blog Mundo do Vôlei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário