sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Já de olho na Segunda Fase técnicos do Grupo E dão suas palavras !!


Da esquerda para direita , Yu Juemin (China) , Masayoshi Manabe (Japão) , Park Sam-Ryong (Coréia do Sul) , Kim Cheol Yong (Peru) , Jerzy Matlak (Polônia) , Vladmir Kuzyutkin (Rússia) , Zoran Terzic (Sérvia) e Mehmet Bedestenlioglu (Turquia) 

Direto de Tóquio , os técnicos do Grupo E da Segunda Fase do Campeonato Mundial Feminino deram algumas palavras antes do início da fase que define os semi-finalistas . 

"Fizemos um bom trabalho na Fase de Grupos , e terminamos em primeiro . A Segunda Fase será muito mais difícil , todas as equipes estarão jogando o seu melhor e é importante que a gente se concentre bastante. A China é um adversário muito forte e rápido , ela tem altura e boa técnica , e por isso nós realmente precisamos estar muito bem focados . Ela são altas pelo meios e bloqueiam bem , uma das nossas armas é que a nossa recepção funcione e a Takeshita possa trabalhar muito bem como vem fazendo , e acho também que o desempenho da Saori é muito significativo para nós." - disse o técnico Manabe. 

"Nós não tivemos um bom desempenho em Osaka , por isso precisamos estar muito focados para essa Segunda Fase com todos esses grande times aqui . É uma competição grande e fica difícil manter a condição das jogadoras , mas faremos o nosso melhor no próximo jogo . Essa é a chance da China." - palavras dadas pelo técnico Juemim da China. 

"Quero parabenizar todas as equipes que estão aqui , agora estamos na Segunda Fase e estamos jogando e treinando duro para isso , essa é a razão de estarmos aqui . Isso é esporte , então haverá perdedores e vencedores , e nós queremos mostrar como podemos jogar e vamos lutar muito ness Segunda Fase." disse Kuzyutkin técnico da Rússia. 

"Elas são altas e muito boas tecnicamente , e terminaram em primeiro do seu grupo . A Fase de grupos não foi fácil , mas estamos treinando para realizar o nosso melhor , é por isso que apontamos sempre para o futuro" - disse o coreano Kim Cheol que dirige o Peru. 

"A primeira partida é sempre mais difícil , nós não jogamos contra a Polônia recentemente , por isso fui assistir alguns videos delas na Fase de Grupos . Perdemos apenas uma vez na Fase de Grupos , mas mesmo assim queremos continuar concentrados nessa Segunda Fase." - disse o técnico coreano Park que dirige a Coréia do Sul. 

"Eu não estão totalmente satisfeito com o nosso desempenho na Fase de Grupos , e eu espero que possamos fazer melhor nesta fase para tentarmos chegar a Final" - disse Jerzy Matlak da Polônia.  

"Eu gostei de como foram as coisas na Fase de Grupos , mas poderia ter sido melhor , nó tivemos nossas chances contra o Japão e não aproveitamos , mas as coisas poderiam ter sido piores na nossa partida contra a Polônia" - disse Zoran Terzic treinador da seleção da Sérvia. 

" Nós estamos jogando a mais tempo que ninguém , 23 jogos , a nossa Fase de Grupos poderia ter sido melhor , mas acredito no time para essa difícil Segunda Fase do Mundial." - disse Bedestenlioglu da Turquia. 

fonte : fivb.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário