sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Rodrigão e Marcelinho são dispensados do Pinheiros !!


A equipe do Pinheiros que desde a temporada passada montou um time cheio de campeões com a seleção brasileira , está em crise. O time que é comandado por Mauro Grasso vive momentos de tristeza e de crise , devido a uma dispensa de dois jogadores , o central Rodrigão e o levantador Marcelinho , ambos foram desligados do time devido a insuficiência técnica. 
Com ar de revolta e sem saber o que fazer os dois falaram para imprensa e disseram que não foi a diretoria do Pinheiros e sim o técnico Mauro Grasso que os desligou do time. 

Marcelinho ex-levatador do Pinheiros Sky - Vôlei

"Foi uma decisão dele. Foi o treinador que nos dispensou. Ele disse que queria mudar , dar uma chacoalhada na equipe, mexer um pouco porque não estava conseguindo resultados. Achou que com a nossa saída ia melhorar." -Marcelinho ex-levantador do Pinheiros. 

Os dois jogadores tem contrato com a patrocinadora (SKY) até 2012 , os dois seguem empregados até maio de 2012 , mas sem jogar. Para poderem jogar ainda essa temporada , os dois jogadores precisaram de uma autorização assinada por representantes de todos os times , já que a janela de transferências fechou na quarta feira. Se isso não acontecer eles só vão poder jogar a próxima edição da Superliga se a patrocinadora (SKY) fechar patrocínio com outro time. 

"Alegaram opção técnica quando nos dispensaram. Foi uma decisão do Pinheiros , e a única coisa que pedi foi para me deixarem jogar. Isso está me preocupando demais. Aqui , teoricamente a gente não pode jogar. Já fizemos a primeira partida por um time , e o prazo de trocas já se encerrou. Liguei para o Ary Graça (Presidente da CBV) e pedi ajuda. Não quero voltar para o exterior. O Pinheiros passou a decisão , mas até agora nosso patrocinador não falou nada. Espero um contato para saber o que vai ser feito. - disse Rodrigão. 


Um dos destinos de Rodrigão, jogador titular da seleção brasileira, pode ser o Santos , o time que montou recentemente um time de Futsal , estaria interessado em criar um time de vôlei . O jogador mora em Santos e a Prefeitura já foi procura-lo para auxiliar na criação da equipe. 
Já o levantador Marcelinho aguarda uma reunião com a patrocinadora na segunda , para depois saber o que vai fazer. 
Realmente um fato muito triste para a história do vôlei brasileiro , dois jogadores dessa grandeza serem demitidos sem nenhuma explicação mais concreta ? Estamos aguardando o desenrolar dessa triste história para o vôlei brasileiro. 

fonte : globoesporte.com/volei 


Nenhum comentário:

Postar um comentário