segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Top Volley 2010 !!


Um dos mais tradicionais torneios inter clubes o Top Volley Internacional que reúne equipes do vôlei feminino da europa , e é realizado na cidade da Basileia na Suíça. Só que de uns anos para cá a organização do torneio foi fazendo convites para que times de outros continentes jogassem o torneio , e como o sucesso foi grande e os times convidados foram se sagrando campeão , a organização do torneio a partir dai começou a convidar times estrangeiros para jogar o torneio , e é lógico que os time brasileiros foram os melhores e com isso a equipe do Rio de Janeiro já representou  Brasil várias vezes sendo campeã na última edição . 
Mas esse ano a organização do torneio surpreendeu e chamou a equipe , também brasileira , do Vôlei Futuro de Araçatuba , a equipe que investiu muito nessa temporada estará ao lado de várias equipes européias o que colocará o time em um grande teste , a equipe disputa as finais do Campeonato Paulista 2010 e empatou a série melhor de três contra o Pinheiros . 
O time contratou grandes nomes como , Paula Pequeno , Fabiana , Joycinha e as americanas Alisha Glass e Stacy Sykora , com isso a equipe estará ao lado de : 

Times 

Voléro Zurich (SUI) 
Sirio Perugia (ITA) 
Atom Trefel Sopot (POL)
Vôlei Futuro (BRA) 
TVC Amstelveen (HOL) 

Todas as equipes presentes investiram muito nessa temporada , a equipe italiana do Perugia trouxe a ponteira croata Sanja Popovic que estava na Turquia e a russa Olga Fateeva que foi campeã russa 09/10 com o Zarechie Odintsovo. A equipe polonesa do Sopot conseguiu o acesso a série A do campeonato Polonês esse ano , mas não poupou dinheiro e trouxe a italiana Rinieni e a turca Oszoy. 
Com o campeonato lançado só nos resta esperar , o torneio acontece entre os dias 27 e 29 de dezembro , tendo como forma de disputa os pontos corridos , todos enfrentan todos e os dois primeiros fazem a Final para decidir o campeão , cada time joga duas partidas por dia , uma de manhã e outra a tarde. Mas próximo do torneio eu posto o calendário da disputa das partidas. 

fonte : topvolley.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário