quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sokolova decide que não vai para o Europeu !!


A estrela russa Lioubov Sokolova anunciou na segunda feira que não vai participar do Campeonato Europeu em Setembro , e ainda aproveitou a entrevista para falar sobre o Grand Prix e a participação russa nesse torneio. Sokolova deixou bem claro que não jogará o Europeu , mas estará disposta e com muita vontade de ganhar as Olimpíadas de Londres. 
"Meu contato com a Federação Russa foi tardio e eu não conseguiu recuperar minha forma física , não quero fazer parte da seleção sem estar ao menos com 80% da minha melhor forma. Além da qustão física , quero passar mais tempo com a minha família meu filho. Então é por isso que eu não vou jogar o Europeu dessa temporada , mas ainda quero ganhar as Olímpiadas." 
Sobre o Grand Prix Sokolova disse que é contra a fórmula escolhida pela Federação Internacional. 
"Eu não gosto do Grand Prix. Francamente , não sei para quem ele é feito , com certeza não para as atletas. Não concordo em viajar três semanas e jogar três jogos seguidos , acho desgastante e depois na Fase Final ter que jogar cinco jogos seguidos e sem uma pausa. No Final você não tem mais força física e nem mental para isso. 
A participação da Rússia no Torneio : "Durante o Grand Prix eu consegui entrar em contato com minha amiga Merkulova , e ela me disse que as tensões dentro do time estavam crescendo , não por causa de discussões e sim pelo cansaço , isso refletiu claramente no jogo da equipe na Fase Final."
Sokolova não deixou claro e não confirmou nada e nenhum tipo de site russo também , mas as especulações são que ela voltará para o vôlei russo , para defender o Zarechie Odintsovo. Ela estaria de volta devido a um escândalo envolvendo o presidente do Fenerbahçe pela parte do futebol , onde ele foi preso. Com isso a equipe do vôlei foi afetada e perdeu o Acibadem , seu principal patrocinador , não sabemos ao certo , mas isso deve acontecer. 

fonte: volley.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário