terça-feira, 6 de março de 2012

Mercado - Campinas sonha com super time feminino para a temporada 2012/2013 !!


Hoje li a notícia que a cidade de Campinas , busca investimento para criar um super time feminino para a edição 2012/2013 da Superliga Feminina. A cidade que já conta com uma equipe masculina , estaria buscando o técnico Zé Roberto para dirigir o time. 
Não parando por aí , buscam também nomes de peso no vôlei mundial , a russa Sokolova , a ponteira Mari , a levantadora Fofão e a central Fabiana estão nessa lista de luxo que chamou a atenção do mundo do vôlei. 
Será ? Sokolova tem contrato com o Fenerbahçe até maio desse ano quando a temporada termina e ela se apresenta a seleção , a jogadora ganha por temporada o valor de 400 mil euros , a jogadora completará em dezembro 35 anos de idade , e jogará em agosto , se a Rússia se classificar , sua 5ª Olimpíada. Sempre lembrando que a jogadora é treinada pelo Zé Roberto que pode muito bem convencer ela de experimentar uma temporada no Brasil. 
Mas os nomes brasileiros , podemos acreditar fielmente , a levantadora Fofão ficou sem clube nessa temporada e deve assinar com um time da Superliga na temporada 2012/2013 , Mari hoje atleta do Rio de Janeiro encabeça a lista das favoritas , e a central Fabiana poderia ser uma repatriada. Será que vai acontecer? 
Aguardamos o desenrolar dos fatos. 

fonte : blog do Bruno Voloch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário