sábado, 17 de março de 2012

Superliga Feminina - Rio empata a série e Vôlei Futuro se classifica !!

Mari na partida do Rio de Janeiro contra o Mackenzie vôlei  (Foto: Mauricio Val / Vipcomm) 

Duas partidas das Quartas de Final da Superliga Feminina aconteceram hoje. O Rio de Janeiro empatou a série contra o Mackenzie venceu por 3-0. Já o Vôlei Futuro fez mas uma batalha contra o Praia Clube e conseguiu virar um jogo quase perdido por 3-0 , para um 3-2. 

Rio de Janeiro 3 x 0 Mackenzie (25/15 , 25/16 e 27/25) Estatísticas
Regiane 12 pontos , Mari e Valeskinha 10 pontos. (Rio de Janeiro) 
Thais 16 pontos , Gabi 12 pontos e Letícia 6 pontos. (Mackenzie) 

MVP - Valeskinha (Rio de Janeiro) 

O Mackenzie não conseguiu repetir a ótima atuação que teve na terça-feira e deixou o nervosismo tomar conta do seu jogo. A equipe sentiu muito a pressão de decidir uma vaga nas semi-finais e não rendeu. A oposta Ingrid uma das esperanças da equipe no ataque , marcou apenas 1 ponto em todo o jogo. 
Já o Rio soube administrar o jogo muito bem , grande partida da levantadora Fernanda Venturini que jogou com o passe na mão e acelerou muito o jogo nas pontas e no meio. O destaque da equipe foi o bloqueio foram 13 pontos nesse fundamento e o Mackenzie também errou muito , só no segundo set foram 14 erros da equipe mineira.

Praia Clube 2 x 3 Vôlei Futuro (25/18 , 25/20 , 26/28 , 16/25 e 11/15) Estatísticas
Dayse 20 pontos , Monique 18 pontos e Suelle 14 pontos. (Praia Clube) 
Walewska 25 pontos , Joycinha 18 pontos e Carol Gattaz 13 pontos. (Vôlei Futuro) 

No melhor jogo do dia , o Praia Clube deixou escapar uma chance de ouro para levar a série adiante , mas equipe não soube administrar o jogo e no terceiro set desperdiçou 3 pontos do jogo. O Praia esteve bem na recepção e pode usar bastante as jogadas de meio , já o Vôlei Futuro sofreu nesse findamento e trocou até líbero , na saída de Sykora entrou Verê que foi eleita a melhor do jogo. 
O Vôlei Futuro chegou a ver tudo perdido , mas reagiu no terceiro set e daí em diante o jogo ficou na mão da equipe paulista , destaque para a central Walewska com 25 pontos no jogo e Carol Gattaz que entrou muito bem nos sets finais. 

MVP - Verê (Vôlei Futuro) 

fonte : cbv.com.br 
globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário