segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pós Londres - Giba também dá adeus a seleção brasileira !!


Após 20 anos dedicados a seleção brasileira , o ponteiro e um dos melhores jogadores do mundo está deixando a seleção brasileira. Giba está com 35 anos e jogou em Londres sua 4ª Olimpíada. 
"Eu estou deixando a seleção , mas eu estou muito orgulhoso de representar e jogar com esse time por 20 anos da minha carreira. Muitos disseram que o Brasil estava acabado depois de perder duas finais olímpicas , mas os jornalistas brasileiros terão que me perdoar , mas isso , nunca pode ser escrito ou falado. Acho que fomos capazes de mostrar isso em Londres. Saio da seleção triste por essas críticas , mas ao mesmo tempo feliz por ter feito parte desse grupo maravilhoso."

fonte : fivb.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário