domingo, 24 de março de 2013

Mercado Nacional Feminino - Primeiras movimentações !!


A Superliga Feminina ainda não acabou. Mas os times que foram eliminados , o mercado já se torna movimentado. Algumas confirmações , outras especulações. 
Na equipe do Praia Clube tivemos a renovação de sete jogadoras , entre elas , a cubana e grande estrela da equipe , Herrera. A jogadora sofreu uma lesão grave no joelho ainda no primeiro turno e não jogou o resto da temporada. Também renovaram com a equipe , as levantadoras Juliana e Camila Torquette , as gêmeas Monique e Michelle e as centrais Letícia Hage e Mayhara. 
Saídas - As centrais titulares do Praia na reta final da Superliga estão de saída do clube. Angélia assinou com o Campinas de Zé Roberto Guimarães e Dani Scott deve estar de saída para Porto Rico. 
Em Campinas tivemos a renovação da central e capitã da equipe Walewska. Especulasse a saída da cubana Ramirez que tem propostas do Galatasaray e também a chegada de Fernanda Garay que está em Osasco (apenas especulações , nada confirmado). A grande estrela da temporada , a búlgara Vasileva disse que quer ficar na equipe , mas nada foi confirmado ainda. 
Além dessa transações iniciais , teremos duas novas equipes na Superliga 2013/2014 , o Maranhão terá um representante da próxima edição , a equipe será treinada pelo técnico Chicão que é bem conhecido pelo seu trabalho no São Caetano. Além da equipe do nordeste teremos o Uniara que pela primeira vez jogará a "Série A" da Superliga nacional.

fonte : melhordovolei.com.br 

3 comentários:

  1. Oi, Murilo! Essas duas novas equipes serão de que porte? Alguma equipe já existente vai deixar a competição? Espero que não! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo , para ser bem sincero , não sei nada sobre essa nova equipe do Maranhão. O Uniara não é uma equipe nova , já está montada faz um tempo , e já disputou vários torneios , mas na Superliga é a primeira vez. A equipe é uma mistura entre jogadoras jovens e jogadoras experientes , mas acredito que a equipe foque mais no trabalho com as garotas jovens.

    ResponderExcluir