sábado, 9 de março de 2013

Superliga Feminina - Rio e Osasco saem na frente nas semi-finais !!


Ontem começaram as semi-finais da Superliga Feminina , as favoritas ao título , Rio de Janeiro e Osasco venceram na primeira partida. 
O Rio entrou em quadra ontem para enfrentar o Sesi-SP , a equipe venceu de virada por 3-1. O time carioca começou muito desconcentrado no jogo , e acabou perdendo o primeiro set. No segundo , a equipe não vinha bem , a oposta Sarah Pavan saiu para a entrada de Regiane que deu outra cara ao time , ao ponteiras Gabi e Natália também foram bem. Nátia terminou como MVP do jogo e Gabi como maior pontuadora com 19 pontos. O Sesi-SP não rendeu depois do primeiro set , a recepção caiu de produção e o ataque também , os destaques foram Fabiana e Tandara com 15 pontos. 
Hoje de manhã , Osasco e Campinas entraram em quadra na primeira partida da série. Melhor para Osasco que conseguiu vencer dentro de casa com o apoio da torcida por 3-1 , também de virada. A MVP do jogo foi a ponteira Jaqueline , e a maior pontuadora foi a oposta Sheilla com 19 pontos. 
Do lado de Campinas , o jogo correu bem no primeiro set , mas depois de muitos erros a equipe se perdeu já no segundo set. Ao final do quarto , a equipe demonstrou uma reação , mas o bloqueio de Osasco não permitiu a vitória campineira. O destaque da equipe foi a central Walewska com 12 pontos. 

Semi-Finais - Jogo 1 

Sesi-SP 1 x 3 Rio de Janeiro (25/23 , 17/25 , 20/25 e 16/25)
MVP - Natália (Rio de Janeiro)

Osasco 3 x 1 Campinas (22/25 , 25/10 , 25/16 e 25/20)
MVP - Jaqueline (Osasco)

fonte : cbv.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário