sábado, 9 de março de 2013

Superliga Feminina - Sesi-SP e Campinas se garantem nas semi-finais !!


Depois de perderem a segunda partida da série nas quartas de final , Campinas e Sesi-SP conquistam a svaga inédita nas semi-finais da competição. 
O Sesi-SP entrou muito mais concentrado na partida decisiva e conquistou a vitória por 3-0 em cima do Praia Clube que mais uma vez bate na trave. O destaque da equipe paulista foi a ponteira Tandara com 22 pontos. A levantadora Dani Lins também foi decisiva no jogo com bolas precisas. O Praia não conseguiu impor seu jogo , a equipe mineira não foi bem no ataque nem no bloqueio , fundamentos de determinaram a vitória no segunda jogo , o destaque com 11 pontos foram a ponteira Dayse e a central Angélica. 
O Campinas jogou na terça-feira e conseguiu cumprir a meta da equipe na temporada de estreia na Superliga. Chegou as semi-finais com uma vitória de 3-1 em cima do Pinheiros dentro de casa. A cubana Ramirez brilhou em quadra com 21 pontos no jogo. O Pinheiros também não conseguiu repetir a atuação e acabou eliminado da competição , a ponteira Ellen que vinha sendo o destaque da equipe deixou a quadra com 11 pontos. A capitã Andreia foi a maior pontuadora do time com 13 pontos. 

Quartas de Final - Jogo 3 

Praia Clube 0 x 3 Sesi-SP (19/25 , 17/25 e 26/28)
MVP - Dani Lins (Sesi-SP)

Campinas 3 x 1 Pinheiros (23/25 , 25/18 , 25/22 e 25/22)
MVP -Ramirez (Campinas)

Semi-Finais 

Rio de Janeiro x Sesi-SP 

Osasco x Campinas 

fonte : cbv.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário