quinta-feira, 12 de maio de 2011

Antes de qualquer coisa ...

Antes de postar qualquer coisa hoje , vou usar o espaço do blog para me desculpar com vocês leitores ... sei que as postagens não estão em dia e que estão bem atrasadas , mas isso tem uma explicação.
Estou com muitas coisas pra fazer da escola e tenho que dar prioridade a elas , e com isso o blog está bem atrasado em relação as postagens de campeonatos.
Só quero dar um aviso , eu só estou conseguindo postar nos finais de semana e na quinta feira , que são os dias que eu não tenho nada importante ... então a partir de agora , as postagens de campeonatos , vão vir só a partir de quinta feira , mas postagens pequena como as de Mercado eu vou fazer o possível para solta-las durante a semana. Qualquer duvida ou sugestão a fazer me mandem pelo Twitter o meu é @MuuhFantinatti .
Agradeço a paciência de vocês !
Abraços
Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário