sábado, 14 de maio de 2011

Mercado Brasileiro - Atualizações !!


O Mercado do vôlei brasileiro segue muito agitado e com grandes trocas de jogadoras e jogadores. São tantas mudanças que fica até difícil de começar.

Mercado Feminino 


A levantadora Fabíola assinou com o Osasco para a temporada que vem , o time que contava com Carol Albuquerque no levantamento não divulgou nenhuma nota oficial sobre a saída da campeã olímpica do time de Osasco. Fabíola ficou com a quarta colocação da Superliga 2010/2011 defendendo o Pinheiros. 


Outro destaque da seleção brasileira a trocar de time foi a oposta Natália que troca o Osasco time que defendeu nas última cinco temporadas , pelo Rio de Janeiro atual campeão da Superliga. Natália vai jogar de ponteira ao lado de Mari e Sheilla no time campeão do Rio de Janeiro.



Outra notícia é a de que a central Thaísa do Osasco renovou por mais uma temporada com o time , e o Osasco não parou por aí , além de trazer a levantadora Fabíola o time traz do Pinheiros a levantadora reserva Karine e a oposta Ivna , as duas vão estar em Osasco na próxima temporada.
E a notícia é de que Carol Albuquerque e Ana Tiemi devem sair do time , nada confirmado para que time elas vão.

Mercado Masculino 


A maior notícia do mercado masculino é a união dos patrocinadores de Florianópolis (Cimed) e o do Pinheiros (Sky) que se juntaram para formar uma só equipe. Que deve contar com Giba , Bruninho , Gustavo e outros campeões da seleção brasileira. A equipe oficial será apresentada essa segunda em São Paulo. 


Outra boa notícia para os fãs da Superliga , o empresário Eike Batista vai patrocinar um time de vôlei masculino no Rio de Janeiro , e já conta com dois nomes de peso pára seu elenco , o central Lucão que jogou no Vôlei Futuro na última temporada e agora vai defender o time do RJX , e o ponteiro Dante que irá voltar ao Brasil depois de uma passagem pelo Dínamo Moscou da Rússia. Essa Superliga promete. 


fonte : saqueviajem.com.br 
melhordovolei.us 
globoesporte.com/volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário