sexta-feira, 27 de maio de 2011

Começa hoje a Liga Mundial !!


Hoje começou pelo mundo a Liga Mundial 2011 , a competição que junta vária equipes masculinas do mundo para uma grande competição que ultimamente vem sendo sinônimo de Brasil vencedor. 
Esse ano a Liga Mundial continua com o mesmo sistema de disputa sendo disputada quatro partidas contra os adversários do grupo , duas em casa e duas fora. 

Grupo A 

Polônia 
Brasil 
EUA 
Porto Rico 

Grupo B 

Rússia 
Japão 
Alemanha 
Bulgária 

Grupo C 

Sérvia 
Argentina 
Finlândia 
Portugal 

Grupo D 

Cuba 
Itália 
França 
Coréia do Sul 

A Fase Final vai ser disputada em Gdansk-Sopot na Polônia , por isso a Polônia já está classificada para essa Fase Final por ser o país sede. O time que hoje estreou vencendo a seleção americana por 3-0 (amanhã colocarei os resultados completos). 
Hoje tem a estreia do Brasil na competição as 21:30 hrs. contra Porto Rico com transmissão do Spotv. O time que viajou para Porto Rico sem o ponteiro Murilo que ficou no Brasil para ficar ao lado da esposa Jaqueline que perdeu o bebê que ela estava esperando , por isso o técnico Bernardinho que busca o décimo título da competição com a seleção brasileira liberou o ponteiro da viagem. 
Bom , espero que esse pequeno resumo tenha dado um panorama da competição e sempre que eu conseguir vou postar alguns horários de transmissões de jogo , e para quem quiser ver é só acessar o site do Sportv e ver a programação deles. 

fonte : fivb.com 
globoesporte.com/volei
sportv.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário