terça-feira, 3 de maio de 2011

Sesi-Sp vence Superliga Masculina !!


Sesi-Sp 3 x 1 Cruzeiro (25/19 , 19/25 , 27/25 e 25/17) Estatísticas
Wallace 27 pontos , Vini 16 pontos e Murilo e Sidão 11 pontos. (Sesi-Sp)
Wallace 15 pontos , Douglas e Filipe 13 pontos. (Cruzeiro)

O Sesi-Sp conquistou a Superliga Masculina , o time venceu na final o Cruzeiro , em um belo jogo que foi bem disputado do inicio ao fim.
O time do Sesi começou melhor , mas o Cruzeiro a partir da metade do primeiro set conseguiu igualar as ações , mas no final , o Sesi acabou fechando o primeiro set devido aos erros que o Cruzeiro cometeu. 
No segundo a vantagem técnica mudou de lado e o Cruzeiro saiu vencedor , dominou praticamente o set inteiro sem dar chances para o time adversário.
O terceiro set era muito importante para as duas equipes na partida, e o Sesi conseguiu fechar em 27/25 depois de 24 min. de disputa , com boas disputas de bolas e longos rallys o time paulista errou menos no ataque e com destaque para o oposto Wallace que conseguiu virar bolas imporatantes.
O quarto set começou com o Cruzeiro abalado, e isso custou pontos importantes a equipe mineira. O time do Sesi cresceu no bloqueio e não parava de pontuar , ao contrário do Cruzeiro que se afundava com um ataque muito ruim. E no final , prevaleceu o ataque do Sesi que foi muito bem trabalhado durante a partida. Sesi-Sp campeão pela primeira vez da Superliga.

Melhores Jogadores 

MVP da Final - Murilo (Sesi-Sp)
Melhor Saque - Sidão (Sesi-Sp)
Melhor Levantador - William (Cruzeiro)
Melhor Ataque - Wallace (Sesi-Sp)
Melhor Bloqueio - Acácio (Cruzeiro)
Melhor Recepção - Murilo (Sesi-Sp)
Melhor Defesa - Serginho (Sesi-Sp) 

fonte : cbv.com.br
universodovolei.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário