sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FIVB define os grupos do Campeonato Mundial de Clubes !!


Ontem a Federação Internacional de Vôlei anunciou os grupos da edição 2011 do Campeonato Mundial de Clubes que mais uma vez vai acontecer em Doha no Qatar. No Feminino serão 6 equipes na busca do título dividades em 2 grupos com três seleções , já na edição masculina do torneio , serão 8 equipes em busca do título , divididas em 2 grupos com 4 clubes em cada um.
Nos grupos da edição feminina , a equipe brasileira do Osasco não terá um caminho muito fácil , vão enfrentar as tailândesas do Chang equipe que conta com a base da seleção da Tailândia e que fez uma linda temporada no Grand Prix, e o grupo também conta com a equipe do Rabita Baku do Azerbaijão atual vice-campeã européia.
No grupo A que conta com o Vakifbank a atual campeã européia , vai ter uma vida mais tranquila , e vai enfrentar o Kenia Prisons campeão africano e a equipe do Las Criollas que representará Porto Rico na competição. A competição começa no dia 8 de outubro e termina do dia 14 do mesmo mês.

Grupo A

Vakifbank TTelekon Istanbul (Turquia)
Kenia Prisons (Quênia)
Las Criollas de Cuagas (Porto Rico)

Grupo B

Rabita Baku (Azerbaijão)
Chang (Tailândia)
Osasco (Brasil)

Na edição masculina o Grupo A será comandado pelo Zenit Kazan da Rússia atual vice-campeão europeu , e conta também com a equipe do Wegiel da Polônia. O Grupo B conta com o Trentino campeão europeu e com a equipe do Sesi-Sp que reprensentará oBrasil , vai ser um grande duelo entre essas duas equipes que são esperadas para fazer também a desição do torneio.

Grupo A

KS Jastrzebski Wegiel (Polônia)
Trinity Western Spartans (Canadá)
Zenit Kazan (Rússia)
Payakan (Irã)

Grupo B

Trentino BetClic (Itália)
Al-Ahly Sporting Club (Egito)
Sesi-Sp (Brasil)
Al-Arabi (Qatar)

fonte : fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário