quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Na Polônia ... Skowronka vai ser a novidade para o Europeu !!


Depois de uma temporada conturbada da seleção polonesa , o novo técnico Alojzy Swiderek anunciou que contará com reforços muito importantes para a disputa do Campeonato Europeu em Setembro , o treinador afirmou que a partir do dia 8 de agosto a oposta Skowronska volta a treinar com o grupo que não foi para o Grand Prix. O técnico também confirma a volta de outras jogadora , e nesses nomes não estará o nome da oposta Glinka que pediu um tempo da seleção.
A jogadora que enfrentou sérios problemas na temporada passada com o técnico Matlak que dispensou a jogadora do Mundial , o time ficou inteiro nas costa da oposta Glinka e da ponta Baranska que não seram conta do recado e acabaram eliminadas na segunda fase.
Se a notícia da volta de Skowronska é um alívio para os fãs poloneses , uma não foi tão boa assim , o time vai perdeu para a sequencia da temporada de seleção exatamente a ponteria Baranska que passará por uma artroscopia no tornozelo e deve ficar de fora das quadras por um mês , o que praticamente tira a jogadora da disputa do Campeonato Europeu , ela fará de tudo para se recuperar em um mês para ajudar a Polônia a se classificar para as Olimpíadas. O técnico também confirma a volta de outras jogadora , e nesses nomes não estará o nome da oposta Glinka que pediu um tempo da seleção.

fonte : siatka.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário