domingo, 29 de abril de 2012

Cruzeiro é campeão da Superliga Masculina !!


A equipe do Cruzeiro conquistou o título da Superliga Masculina de Vôlei dessa temporada vencendo por 3-1 na Final o Vôlei Futuro. Contando com uma grande atuação do levantador Willian do oposto Wallace e dos ponteiros Felipe e Maurício , a equipe mineira conquista o primeiro título de sua história. 
O Vôlei Futuro também chegou cotado ao título , a equipe conseguiu vencer o primeiro set da decisão , mas não manteve a boa atuação nos sets seguintes e perdeu o oposto Lorena que sentiu um problema muscular no terceiro set , essa perda deixou a equipe paulista muito abalada e não contava com o ponteiro cubano Camejo em um bom dia. 
O Cruzeiro soube fazer seu jogo , com muita velocidade e ousadia , o levantador Willian comandou o time dentro e fora de quadra , com uma grande liderança. Do outro lado , o outro levantador , Ricardinho tentava fazer o mesmo com seus companheiros de equipe , mas não foi possível reverter a situação do Vôlei Futuro , o Cruzeiro virou o jogo e conquistou a Superliga. 

Cruzeiro 3 x 1 Vôlei Futuro (24/26 , 25/18 , 25/13 e 25/19) Estatísticas
Maurtício 20 pontos , Wallace 16 pontos e Felipe 12 pontos. (Cruzeiro) 
Lorena 12 pontos , Camejo 11 pontos e Vini 9 pontos. (Vôlei Futuro)

Melhores Jogadores 

MVP da Final - Felipe (Cruzeiro) 
Melhor Bloqueio - Vini (Vôlei Futuro) 
Melhor Saque - Felipe (Cruzeiro) 
Melhor Defesa - Serginho (Cruzeiro) 
Melhor Levantamento - Willian (Cruzeiro) 
Melhor Recepção - Felipe (Cruzeiro) 
Melhor Líbero - Serginho (Cruzeiro) 

fonte : cbv.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário