sábado, 7 de abril de 2012

Sérvia - Lista da Seleção Feminina !!


O técnico Zoran Terzic divulgou a lista de convocadas para o Qualificatória Olímpico Europeu em Maio. A equipe será composta por 22 jogadoras que estarão a disposição do técnico para a convocação final para o torneio. 
A lista conta com a volta da levantadora Ognjenovic (foto) e da ponteira Nikolic que ficaram de fora da Copa do Mundo em 2011 devido ao cansaço físico que foram acumulando durante a temporada passada. A lista apresenta também a volta da oposta Starovic do Rabita que vem se destacando com a equipe azeri .
Mesmo com a volta dessas três jogadoras , a Sérvia ainda terá desfalques. Malagurski anda está em recuperação devido a uma lesão no joelho sofrida durante a Copa do Mundo , e a oposta Bjelica , destaque da equipe na Copa do Mundo não se apresentará devido a uma mononucleose. 

Convocadas 

Levantadoras - Ognjeovic (Modena) , Antonjevic (Cannes) , Radenkovic (NIS Spartak) e Zivikovic (Volero Zürich) 

Opostas - Jovana Brakocevic (JT Marvelous) , Nesovic (Seongnam) e Starovic (Rabita Baku) 

Pontas - Nikolic (Vakifbank) , Molnar (NEC Red Rockets) , Malesevic (Volero Zurich) , Vesovic (Tomis Constanta) , Blagojevic (Urbino) e Lazarevic (Vizura) 

Centrais - Rasic (Cannes) , Ninkovic (Volero Zürich) , Krsmanovic (Rabita Baku) , Veljkovic (Novara) , Stevanovic (Crvena Zvezda) e Savic (Vizura)

Líberos - Cebic (Suhl) , Rosic (Volero Zürich) e Popovic (Rabita Baku) 

fonte : volleybal.it 

Nenhum comentário:

Postar um comentário