sábado, 14 de abril de 2012

Osasco brilha , ofusca Rio e é campeão !!

Comemoração Osasco, Vôlei (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)

Tinha tudo para ser um dia inesquecível para o Rio de Janeiro , o time entrava em quadra para se despedir da levantadora Fernanda Venturini que anuncia aposentadoria definitiva. O time entrava em quadra para buscar seu oitavo título , mas nada deu certo e o Osasco atropelou. 
Em fáceis 3-0 o time paulista jogou como equipe , a americana Hooker brilhou e foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos , outra que brilhou e jogou com muita vontade foi a levantadora Fabíola que mostrou estar pronta para levar a seleção brasileira a Londres. 
O jogo foi atípico , e ninguém esperava a facilidade com que Osasco levou a partida , o Rio não sabia o que era recepção , grande problema da equipe em toda a Superliga foi esse fundamento , o passe. Regiane , Mari e até a líbero Fabi sofreram muito por causa do saque da equipe paulista. 
O estrago do lado do Rio só não foi maior porque Sheilla carregou o time nas costas com seu talento , mas uma jogadora só não ganha um campeonato , e o Osasco , como conjunto , conquistou seu 5º título da Superliga. 

Final 

Osasco 3 x 0 Rio de Janeiro (25/14 , 25/18 e 25/23) Estatísticas
Hooker 20 pontos , Tandara e Thaísa 12 pontos. (Osasco)
Sheilla 11 pontos , Juciely 7 pontos e Mari 6 pontos. (Rio de Janeiro) 


Melhores Jogadoras 


MVP - Fabíola (Osasco)
Melhor Saque - Sheilla (Rio de Janeiro)
Melhor Atacante - Sheilla (Rio de Janeiro)
Melhor Defesa -Sassá (Sesi-SP)
Melhor Levantadora - Fabíola (Osasco)
Melhor Líbero - Camila Brait (Osasco)

fonte : cbv.com.br 
globoesporte.com/volei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário