quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Grand Prix 2014 - Fase Final - 2ª Rodada !!


Rússia 3 x 0 Bélgica (25/23 , 25/16 e 25/19) Estatísticas
Malykh 18 pontos. (Rússia)
Van Hecke 15 pontos. (Bélgica) 

MVP - Malykh (Rússia)

A segunda rodada da Fase Final do Grand Prix começou essa madrugada. 
O jogo de abertura contou a recuperação da Rússia na competição, já que as russas perderam para o Japão na estreia. A equipe entrou melhor no jogo de hoje e conseguiu marcar os três primeiros pontos na competição. 
Destaque para o bloqueio russo que marcou 15 pontos contra apenas 5 das belgas. No jogo de hoje a Bélgica colocou em quadra o que tinha de melhor, incluindo a oposta Van Hecke que foi poupada do jogo contra a China. Malikh foi a MVP e marcou 18 pontos pela Rússia. Do lado belga Van Hecke saiu de quadra com 15 pontos. 


Brasil 3 x 0 China (25/23 , 25/20 e 25/21) Estatísticas
Jaqueline 15 pontos. (Brasil) 
Liu X. 13 pontos. (China)

MVP - Jaqueline (Brasil) 

O Brasil se recuperou da derrota sofrida na estreia e venceu a China por 3-0. 
O Brasil entrou com sua formação titular em quadra e conseguiu errar menos e render muito bem no ataque. O único problema foi que do lado chinês estava uma equipe jovem e que apresenta um vôlei de alta qualidade. Mesmo sem quatro das suas titulares a China provou que pode brigar com equipes fortes
O Brasil não deixou a China gostar do jogo e aplicou um 3-0 rápido com destaques para as atuações de Sheilla, Jaqueline e Fernanda Garay. 
O destaque do Brasil com 15 pontos a ponteira Jaqueline ajudou muito o time no fundo de quadra, pasando e defendendo bem. Do lado chinês o destaque foi a ponteira Liu com 13 pontos. 


Japão 3 x 0 Turquia (25/13 , 25/17 e 25/17) Estatísticas
Saori e Ishii 14 pontos. (Japão)
Ozsoy 11 pontos. (Turquia) 

MVP - Ono (Japão) 

O Japão parece determinado a vencer um título dentro de casa. 
Hoje a equipe de Saori e Ebata atropelaram a Turquia e conseguiram sua segunda vitória na competição, com isso as japonesas lideram a Fase Final com 6 pontos ganhos. 
No jogo, nada muito diferente aconteceu. A Turquia dependendo exclusivamente de Ozsoy e Sonsirma e o Japão sempre com uma ótima defesa contou com grande atuações de Ono , Saori , Ishii e Nagaoka. O Japão começa a entrar na disputa definitiva pelo título, já tinha ido bem na Copa dos Campeões em 2013 quando ficou com a medalha de prata. 
Pelo lado japonês as maiores pontuadoras da partida foram as ponteiras Ishii e Saori com 14 pontos. Mas quem levou o MVP para casa foi a meio de rede Ono que marcou 11 pontos no jogo. Do lado turco Ozsoy saiu de quadra com 11 pontos. 

Classificação 

1º- Japão (2-0) - 6 pontos. 
2º- Brasil (1-1) - 4 pontos. 
3º- Rússia (1-1) - 3 pontos. 
4º- China (1-1) - 3 pontos. 
5º- Turquia (1-1) - 2 pontos. 
6º- Bélgica (0-2) - 0 pontos. 

fonte e fotos > fivb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário