quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Kosheleva no Dínamo Krasnodar, técnico terá problemas com excesso de ponteiras na equipe !!


O Dínamo Krasnodar anunciou a contratação da ponteira Tatiana Kosheleva destaque da Rússia no Grand Prix 2014. A jogadora estava no Dínamo Moscou mas enfrentou problemas financeiros do clube que não tinha dinheiro para manter ela e Goncharova juntas. A equipe então preferiu liberar Kosheleva para negociar com outros time. 
A jogadora tinha proposta do Dínamo Krasnodar, do Leningradka e do Omichka. Ela assinou com o Krasnodar, que agora enfrente um problema. 
A equipe já havia assinado com a ponteira brasileira Fernanda Gray, com a russa Pasynkova e renovado com as russas Sokolova e Shcherban além da cubana Calderon que ficará mais um ano por lá. São 6 jogadoras da mesma posição para três vagas no time. Sokolova tem vaga assegurada por ser a capitã da equipe e quem segura o time na recepção. Kosheleva está fazendo uma grande temporada e Garay também. 
Para a seleção russa não é negócio que Shcherban e Pasynkova fiquem no banco a temporada inteira. A primeira foi um dos destaques do time no Montreux Volley Marters, acabou se lesionando e não rendeu no Grand Prix. Outro problema é a vaga de Calderon, grande força da equipe no ataque. 
Vamos acompanhar o time para ver como o técnico Ushakov montará seu time que também contará com a levantadora brasileira Fabíola no elenco. 

fonte > volleyrussia.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário