quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Champions League Masculina Jogos de Volta

Olá pessoal do blog, volto a escrever depois de bastante tempo , vou postar os jogos de volta dos Playoffs 12 da Champions Masculina , e tambem já vou postar os confrontos de Playoffs 6 . Ai vao os resultados.

Resultados

Zenit 3 x 2 Olympiacos

O Zenit depois de ter sido alvo da zebra dos Playoffs 12 nos jogos de ida , se recuperou do tropeço fora de casa e venceu ainda sim com dificuldades o time grego do Olympiacos , conseguindo uma boa vitória mais mesmo assim ficando fora dos Playoffs 6 , os gregos passaram de fase e pegam a equipe do Dinamo Moscou .

Rzeszow 3 x 0 CSKA Sofia

O Rzeszow enfrentou o CSKA Sofia , e venceu mais uma vez por 3 a 0 conseguindo a classificaçao para os Playoffs 6 , jogando bem e com o apoio da sua torcida , os poloneses conseguiram vencer e se classificar , pegam na fase de Playoffs 6 a equipe do Trentino .

Insbruck 3 x 0 Friedrichshafen

Os austriacos do Insbruck venceram o Friedrichshafen que foi eliminado , em casa o Insbruck cresceu no jogo sem dar chances ao time adversário , se classificaram com uma certa folga para os proximos Playoffs , os austriacos vao enfrentar a equipe do Bled da Eslovenia .

Roeselare 1 x 3 Trentino

Mesmo jogando em casa o Roeselare nao conseguio passar pelos italianos do Trentino , que passaram de fase com uma folga rasoavel sobre a equipe adversária , jogagando bem e presionando os adversários os italianos aproveitaram da vitória em casa e se classificaram . Pegam nos Playoffs 6 a equipe do Rzeszow.

Macerata 2 x 3 Bled

Novamente , como no jogo de ida o Bled surpreendeu os italianos do Macerata , eles pensaram "ah eles jogaram em casa , com apoio da torcida , no jogo de volta a gente tira a diferença"... Pensaram mais nao foi isso que aconteceu , os eslovenios se classificaram novamente com vitória sobre os italianos na casa deles . Um jogo apertado com direito a tie-break , se classificaram e pegam nos Playoffs 6 a equipe do Insbruck. O Macerata superou o Zenit no quesito "zebras do campeonato".

Panathinaicos 2 x 3 Dinamo Moscou

O Dinamo , se classificou tambem , superando o Panathinaicos fora de casa , os russos conseguiram a classificaçao em jogo apertado com 3 a 2 venceram no tie-breake , mais mesmo assim confirmaram o favoritismo e se classificaram.Pegam nos Playoffs 6 a tambem eqauipe grega do Olympiacos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário