domingo, 19 de setembro de 2010

Cagliari 2010 - 2ª Rodada !!

A segunda rodada do Classificatório para o Grand Prix 2010 em Cagliari aconteceu ontem , as invictas Rússia , Alemanha e Itália conseguiram sua segunda vitória e assim ficam como as seleções invictas do torneio . Veja os Resultados dos jogos da 2ª Rodada .

Holanda x Alemanha - 


Holanda 1 x 3 Alemanha (22/25 , 26/24 , 18/25 e 21/25) Estatísticas
Flier 20 pontos , Grothues 13 pontos e Wensink 12 pontos (Holanda)
Kozuch 20 pontos , Ssuschke 18 pontos e Brinker 12 pontos (Alemanha) 

A Alemanha segue no caminho certo da classificação para o Grand Prix 2011 , o time conseguiu uma ótima vitória sobre a Holanda que ainda não se apresentou em uma grande partida , o time não teve regularidade a oposta Flier foi a melhor em quadra , errando pouco e tendo 42% de aproveitamento no ataque . 
O jogo foi bem disputado , o primeiro set mesmo com a derrota o time holandês não caiu de rendimento no segundo set , e com isso conseguiu fechar o segundo set em 26-24 . 
A alemanha soube mais uma vez como combinar o fator defesa com o ataque que foi o que melhor funcionou na equipe alemã , a líbero Tzscherlich teve 56 % de aproveitamento em recepções excelentes , enquanto a líbelo holandesa Van Tienen teve apenas 38% de recepções perfeitas , foram 6 erros de recpção da Holanda   contra apenas 1 da Alemanha . O jogo teve um resultado muito justo , pois a equipe alemã foi melhor o jogo todo . 

Rússia x Bulgária - 


Rússia 3 x 1 Bulgária (25/15 , 25/18 , 18/25 e 25/13) Estatísticas
Gamova 21 pontos , Sokolova 18 pontos e Merkulova 12 pontos (Rússia)
Yaneva 17 pontos , Vasileva 10 pontos e Zetova e Filipova 9 pontos (Bulgária) 

Ao contrário da Itália , a Rússia não deixou a Bulgária jogar , o jogo foi fácil para a equipe russa mesmo perdendo um set , o time foi maduro e contou mais uma vez com uma atuação maravilhosa da oposta Gamova que foi o destaque da partida . 
A Rússia começou bem , o time conseguiu contar também com uma Sokolova mais participativa dentro de quadra e que fez uma partida melhor do que contra a Holanda . A Rússia conseguiu 9 aces e se destacou no jogo por cauda do saque , foram 4 da Gamova , 2 da Sokolova , 2 da Startseva e 1 da Kosheleva . 
A Bulgária não conseguiu ter uma grande atuação , a não ser por Eva Yaneva que fez 17 pontos e se destacou no jogo , a Bulgária contou com uma recepção ruim e com um saque e bloqueio bom , mas mesmo assim não conseguiu encontrar a vitória . 

Itália x Turquia - 


Turquia 0 x 3 Itália (15/25 , 18/25 e 16/25) Estatísticas
Darnel 17 pontos , Toksoy 8 pontos e Eda 7 pontos (Turquia)
Piccinini 12 pontos , Gioli 11 pontos e Barazza e Ortolani 9 pontos (Itália) 

O jogo foi fácil para a Itália que conseguiu derrotar a Turquia sem tomar 20 pontos e em 1h:8min. conseguir a segunda vitória . O time contou com uma grande atuação da ponteira Francesca Piccinini que não se destacou na primeira partida . 
A Turquia mais uma vez colocou o jogo nas costas de Neslihan Darnel que mais uma vez também não decidiu conseguiu decidir o jogo sozinha , a Turquia errou pouco , mas levou 15 bloqueios da Itália o que acabou tirando a confiança das jogadoras que nem lutaram para conseguir reverter o placar do jogo . 
A Itália joga em casa para conseguir a classificação , o time vem demonstrando muita técnica e conta com uma grande fase da central Gioli que cada vez mais cresce junto com a sua seleção , a Itália definitivamente não é a mesma do Grand Prix 2010. 

fonte : cev.lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário