quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Direto de Pequim , China apresenta novo técnico !!


A seleção chinesa está com mudanças sérias para o Mundial , o técnico Wang Baoquan alegou problemas de saúde e deixou o cargo de técnico da seleção Feminina. E com isso a China teve também a notícia que a ponteira Hui que vinha sendo o destaque da equipe se machucou e não participará do Mundial 2010 .
Com isso a China estava vivendo um momento muito difícil e também contou com uma cirurgia surpresa de apendicite da levantadora titular Wei na última partida do Grand Prix 2010 , mais com Wei está tudo bem , já com Hui , ela não participará mesmo do Mundial 2010 com uma lesão no ombro .
A China hoje principalmente apresentou o técnico que comandará a seleção no Mundial , Yu Juemin assume o cargo de Wang Baoquan e passa a ser técnico oficial da seleção chinesa feminina. 
Já com a contusão de Hui , a oposta Zhou Suhong anunciou hoje a volta a seleção , a jogadora esteve com o grupo em Pequim e anunciou que volta para a Copa Asiática e para o Mundial 2010 , com isso o torcedor chinês pode respirar mais aliviado . 



fonte : asianvolleyball.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário