quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Seleção Cubana Masculina anuncia convocados para o Mundial !!

O técnico cubano Orlando Samuels divulgou ontem a lista de inscritos para o Mundial 2010 realizado na Itália . O time tem a base que disputou a Liga Mundial 2010 e deu muito trabalho para Brasil , o azar é que Brasil e Cuba estão no mesmo grupo que terá sede de disputa em Verona . Cuba disputa o Torneio de Belgrado para preparação para o Mundial .Veja a lista de 13 jogadores inscritos.

Atletas 

Wilfredo León
Yoandy Leal
Osmani Camejo
Fernando Hernández
Rolando Cepeda
Isbel Mesa
Raydel Hierrezuelo (Levantador)
Yoandri Díaz
Rafael Ortiz
Henry Bell
Keiber Gutiérrez (L)
Roberlandy Simón. (C)


fonte : globoesporte.com/volei

2 comentários:

  1. Concerteza Cuba vai ser uma das candidatas ao título. A juventude cubana vam dando certo no vôlei masculino, e isso se mostoru quando Cuba conquistou o 4º lugar na Liga Mundial e o vice-campeonato na Copa dos Campeões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade , pois Cuba mesmo estando com uma seleção muito jovem , encara de igual para igual adversários mais fortes como Brasil , Rússia e outros , Cuba pode ir longe nesse Mundial , mais eu ainda acho que Brasil e as outras seleções como Rússia , Itália e Sérvia podem fazer mais frente no Mundial , título para Cuba eu acho que pouco distante nesse Mundial , mas nada é impossivel.

    ResponderExcluir