sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cagliari 2010 - Rússia estreia com vitória !!


Seleção russa comemora a vitória 

Holanda 2 x 3 Rússia (28/30 , 25/22 , 25/22 , 22/25 e 13/15) Estatísticas
Grothues 20 pontos , Flier 19 pontos e C. Staelens 18 pontos (Holanda)
Gamova 21 pontos , Duskryadchenko 19 pontos e Kosheleva 17 pontos (Rússia) 

A Rússia venceu um jogo muito duro contra a Holanda , o jogo teve guerreiras dos dois lados , as jogadoras lutaram até o fim e conseguiram proporcionar um grande espetaculo , uma pena foi o publico que teve apenas 250 espectadores para a partida . 
O jogo foi muito disputado , com uma Holanda meio japonesa com muitas defesas , e uma Rússia que contava com a volta de Sokolova e Gamova no sexteto inicial , Gamova como sempre foi muito bem e conseguiu sair de quadra com 21 pontos e ser a maior pontuadora do jogo . Já Sokolova não esteve tão inspirada quanto a companheira , ela conseguiu fazer uma partida boa mas não esteve com um aproveitamento bom . A levantadora Startseva conseguiu um passe muito bom e distribuiu muito bem pelo meio , conseguindo que a meio Duskryadchenko pontuasse 19 vezes . 
Na Holanda , a ponteira Maret Grothues conseguiu ser muito eficiente para sua seleção e saiu com 20 pontos  , a oposta Flier também foi bem mais não foi a maior pontuadora do jogo desta vez , fez 19 pontos . Mas o destaque holandês esteve com a líbero Van Tienen que fez muitas defesas e ajudou bem sua equipe , mas mesmo assim a Holanda saiu com a derrota . 

fonte : cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário