sábado, 18 de setembro de 2010

Cagliari 2010 - Alemanha e Itália também vencem no primeiro dia !!


Alemanha 3 x 1 Turquia (21/25 , 25/23 , 25/19 e 25/22) Estatísticas
Kozuch 19 pontos , Brinker 11 pontos e Ssuschke 10 pontos (Alemanha) 
Darnel 17 pontos , Esra e Eda 15 pontos (Turquia) 

A Alemanha conseguiu voltar a vencer e contou com a volta da central Fürst e com uma grande atuação da oposta Kozuch . 
O jogo foi bem disputado principalmente depois que a Turquia venceu o primeiro set e obrigou a Alemanha a partir para o jogo , a Alemanha fez o necessário para vencer o jogo e conseguiu encaixar uma boa defesa e combinou com um eficiente ataque . 
Pelo lado turco a oposta Darnel vem sendo o destaque , a jogadora conseguiu 17 pontos e foi a maior pontuadora da sua equipe . A Turquia errou muito saque , foram 15 erros no fundamento o que acabou dando pontos de graça para a Alemanha que fez uma grande partida e fechou o jogo em 3-1.



Itália 3 x 1 Bulgária (26/24 , 25/22 , 21/25 e 25/23) Estatísticas
Ortolani 20 pontos , Gioli 16 pontos e Del Core 14 pontos (Itália)
Yaneva 21 pontos , Vasileva 17 pontos e Filipova 14 pontos (Bulgária) 

A Itália conseguiu a vitória , mas uma vitória difícil para cima da Bulgária que conseguiu endurecer o jogo , mas não saiu com a vitória . 
O time italiano estava em jogando em casa , com uma torcida boa para acompanhar o jogo , o time não comemorou apenas a vitória e sim o aniversário da central Simona Gili que foi o destaque da partida . O time italiano contou com inspiradas Gioli e Ortolani para sair com a vitória sobre a Bulgária. 
A seleção da Bulgária contou com uma jogadora que fez a diferença , mas Eva Yaneva não pode carregar a seleção da Bulgária nas costas , o time não errou muito , mas mesmo assim saiu derrotada devido a grande atuação da Itália. 

fonte : cev.lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário