sexta-feira, 18 de março de 2011

É Amanhã !!


Amanhã é um dia que todos aguardamos com muita espera , o dia em que seré definido os finalista da Champions League Feminina no Final Four Istanbul 2011 , os times são : Fenerbahçe da brasileira Fofão do técnico Zé Roberto Guimarães , o Vakifbank  da polonesa Glinka e da central Poljak esses dois formam uma semi-final com cara de final , do outro lado , Rabira Baku da estrela Mammadova está de volta ao cenário internacional depois de um grande investimento nessa temporada e o italiano Pesaro que depois de três titulos seguidos do italiano conseguiu ir ao Final Four de uma Champions e chegar como favorito. 
Já o Pesaro tem um grande problema para esse Final Four , de acordo com a midia italiana a ponteira americana Hooker que vinha sendo um dos destaques da equipe não jogará devido a uma lesão no joelho ela voltou para os EUA para ser operada e deve ficar fora por um bom tempo. 
Bom breve resumo do que pode rolar amanhã , e nós temos só uma única certeza : Serão dois grandes jogos , melhores do que os da temporada passada , eu pessoalmente estou torcendo pelo Fenerbahçe , depois do tropeço na temporada passada o time investiu mais e conta com a brilhante Fofão e a russa Sokolova que estão dando um show de entrosamento dentro de quadra. 
Aqui vai os horários das partidas para esse Fim de Semana do Final Four Istanbul 2011.

19-03

Rabita Baku x Scavolini Pesaro - 10:00 hrs. (Ao Vivo) no laola1.com e reprise as 14:30 hrs. no Bandsports.

Fenerbahçe Acibadem x Vakifbank TTelekon Istanbul - 12:30 hrs. (Ao Vivo) - Bandsports e as 13:00 hrs. (Ao Vivo) no laola1.com 

Quem perder a transmissão ao vivo das partidas o site do laola1.com tem uma galeria de videos da Champions é só mexer lá e achar os viseos do Final Four , outra opção são as reprises do Bandsports de madrugada. As 1:30 hrs. da manhã o canal transmite a reprise do jogo do Fenerbahçe e as 4:00 hrs. da manhã o canal transmite a reprise da outra semifinal , Rabita e Pesaro.

20-03

O Bandsports não divulgou a progração do canal para o domingo dia 20-03 , então amanhã quando eu for postar os resultados das semi-finais eu procuro os horários das partidas do Domingo. Ou seja , 3º-4º Lugar e Final.

fonte : cev.lu 
bandsports.com
laola1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário