sexta-feira, 25 de março de 2011

Final Four Masculino - Horários !!


Começa amanhã o Final Four da Champions League Masculina que será realizado em Bolzano na Itália e o time que vai ser o time da casa é o Trentino atual campeão da Champions. 
Bom , como eu fiz na Champions Feminina , vou falar rapidamente desse Final Four e vou postar os horários dos jogos de acordo com o site da CEV , pois o Bandsports não disponibilizou nada em seu site até agora.

Bom os dois jogos vão ser ótimos , e eu não acretido em uma zebra na semi final entre Trentino x Jastrzebski Wegiel o time é um grande surpresa que veio da Polônia , mas como no Feminino todos nós acreditávamos em uma vitória do Fnerbahçe , não aconteceu. Mas na minha opinião a equipe do Trentino deve chegar a Final de novo.

Esse jogo não tem comparação , vai ser um dos melhores dessa Champions , Zenit Kazan x Dínamo Moscou , para esse jogo não podemos arriscar nada , pois o Dínamo vem muito bem no Campeonato Russo e o Zenit perdeu a liderança na última rodada , mas acredito em uma mínima superioridade do Zenit.

Mas é aguardamos para amanhã vermos quem vai enfrentar quem na Final , se acontecer igual no Feminino teremos zebras , mas acredito que no masculino as coisas já estão um pouco encaminhadas para o lado do Trentino e do Zenit. 

Horários 

Semi-Final 1 - JASTRZEBSKI Wegiel x TRENTINO BetClic - 11 hrs. - Bandsports e laola1.com 

Semi-Final 2 - Dínamo MOSCOW x Zenit KAZAN - 14 hrs. - Bandsports e laola1.com 

fonte : cev.lu 
horários pela cev.lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário