sábado, 26 de março de 2011

Trentino e Zenit fazem a Final amanhã !!


Hoje aconteceram as semi-finais da Champions League Masculina , o time do Trentino se junta com o Zenit Kazan na Final para lutarem pelo título , muito conhecido pelo Trentino , mas ainda desconhecido pelo Zenit. Acompanhe. 

JASTRRZEBSKI Wegiel 0 x 3 TRENTINO BetClic (16/25 , 25/27 e 22/25) Estatísticas
Divis 11 pontos , Hardy 8 pontos e Gasparini 7 pontos. (Wegiel)
Juantorena 16 pontos , Stokr 13 pontos e Kaziyski 11 pontos. (Trentino)

Começamos pela semi-final do time da casa , o Trentino , que não teve nenhum problema em fechar o jogo em 3-0 como nós previmos , o time continua muito bem e é o mesmo desde a conquista do Campeonato Mundial de Clubes no começo do ano. O time venceu com tranqüilidade e só se apertou no segundo set onde encontrou dificuldade na bola de meio fundo com Lukas Divis do Wegiel .
Tamto se esperava do ponta Hardy da equipe polonesa , mas o jogador foi mal e no passe principalmente entregou o jogo para o Trentino. O Trentino teve uma grande atuação do ponteiro Juantorena , e do oposto Stokr , quem deixou a desejar foi Kasiyski que foi mal na recepção , mas no ataque rendeu o esperado. No fim um resultado mais do que justo para a equipe italiana , que amanhã joga sua terceira final de Champions seguida para tentar o terceiro título seguido.



Dínamo MOSCOW 0 x 3 Zenit KAZAN (24/26 , 20/25 e 21/25) Estatísticas
Dante 14 pontos , Veres 9 pontos e Kruglov 7 pontos. (Dínamo)
Mikhaylov 15 pontos , Priddy 13 pontos e Apalikov 11 pontos. (Zenit)

Na outra semi-final , um jogo muito mais disputado do que o primeiro , o time do Zenit venceu o Dínamo por 3-0 , mas mesmo assim o jogo foi disputado do começo ao fim com grandes jogadores em quadra. 
A partida começou bem com um 26-24 para o Zenit no primeiro set que contou com uma grande atuação do oposto Mikhaylov titular da seleção russa , o time jogou bem e fechou o primeiro set sem problemas. 
No segundo o brasileiro Dante que joga pelo Dínamo , praticamente carregou o time nas costas durante todo o set e a partida , com 14 pontos foi o maior pontuador da sua equipe , que não contou com os ataques de Peter Veres , o jogador não rendeu o esperado para o time. 
No fim tudo deu certo para o Zenit que se aproveitou dos 21 erros do Dínamo para fechar a partida e chegar a final , para manter viva a força do vôlei russo na Champions.

Horários - Amanhã 27/03

Partida de Terceiro Lugar 

JASTRZEBSKI Wegiel x Dínamo MOSCOW - 12hrs.30min. - reprise - Bandsports. 
AO VIVO - 11hrs.30min. - laola1.com

Final 

TRENTINO BetClic x Zenit KAZAN - 16:00 hrs. - AO VIVO - Bandsports e laola1.com

fonte : cev.lu 
horários da CEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário