quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copa Internacional de Vôlei - 1º Dia !!


No primeiro dia de competições da Copa Internacional , os times favoritos venceram , Japão e Brasil conseguiram ótimas vitórias em cima de Itália e Peru respectivamente. Acompanhe. 

Itália 0 x 3 Japão (21/25 , 19/25 e 15/25) 

Segue a freguesia da Itália contra o Japão , os times se enfrentaram hoje na partida de abertura da competição , o time japonês começou jogando muito bem e com uma grande atuação da levantadora Takeshita e da oposta Sakoda o time venceu sem nenhum trabalho o primeiro set , e aproveitou os outros dois para fazer mudanças. A Itália testou a central Gioli como oposta , a jogadora parece não tem ritmo nenhum na posição e não foi nada bem , e falta muito para as levantadoras Ferretti e Bechis para chegarem a nível internacional , Ferretti foi muito mal , e Bechis substituiu e foi muito mal também , o destaque da Itália , na minha opinião não foi ninguém , mas a central Arrighetti fez uma partida razoável.


Brasil 3 x 0 Peru (25/14 , 25/15 e 25/13) 

A equipe brasileira não tomou conhecimento contra o Peru , o time jogou muito bem e com uma grande atuação de Mari que volta a seleção depois de mais de 6 meses afastada , o time conseguiu uma grande vitória. Do lado peruano o time ainda é muito frágil e erra muito no ataque e no saque , o time sentiu a pressão e mais uma vez respeitou muito a seleção brasileira , o time teve na sua levantadora Keldibekova o time teve também uma atuação da oposta Ortiz. O Brasil enfrenta o Japão amanhã e essas duas seleções vão , na minha opinião , apresentar uma linda partida , talvez a melhor desse torneio. 

fonte e fotos : saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário