domingo, 17 de julho de 2011

Copa Internacional de Vôlei - 2º Dia !!


A segunda rodada da Copa Internacional de Vôlei ocorreu na sexta feira , o Brasil venceu mais uma partida em cima do Japão , e a Itália virou o jogo para cima do Peru. Acompanhe.

Brasil 3 x 0 Japão (25/21 , 25/16 e 25/21) 

O jogo entre Brasil e Japão foi um bom jogo , mas é claro que todos esperávamos um jogo melhor e com mais qualidade técnica das duas equipes , o time japonês aproveitou bem o jogo para fazer mudanças e expor suas jogadoras menos conhecidas a uma pressão maior. O Brasil sofreu para conseguir uma consistência no passe , e errou muito nesse fundamento , mas no bloqueio a seleção fez uma linda partida , destaque para a central Thaísa que foi o destaque do Brasil no jogo. 


Peru 1 x 3 Itália (25/22 , 20/25 , 14/25 e 12/25) 

A Itália caminhava para mais uma derrota , e desta vez contra a seleção peruana , o time italiano ainda demonstrou o abatimento pela derrota sofrida pelo Japão , o time entrou em quadra meio desligado , mas aos poucos foi acordando e virou a partida , o time contou com uma grande atuação da levantadora Becchis e até que em fim de Costagrande.O Peru não conseguiu manter a empolgação da vitoria no primeiro set e levou a virada na partida , o time contou com uma boa atuação da central Zamudio e mais uma vez da levantadora Keldibekova. 

fonte : saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário