domingo, 10 de julho de 2011

Liga Mundial - Brasil e Rússia fazem a Final , mais uma vez !!


Nas semi-finais da Liga Mundial 2011 , mais uma vez o favoritismo foi de Brasil e Rússia que venceram Argentina e Polônia respectivamente. Hoje as 15:00 hrs. o Brasil decide mais uma vez contra a Rússia e vai em busca do decacampeonato da Liga mundial de Vôlei. Acompanhe os Resultados.

Argentina 0 x 3 Brasil (22/25 , 40/42 e 23/25) Estatísticas

Na semi-final entre Brasil e Argentina o jogo foi muito disputado e por isso os times ficaram bem cansados durante o jogo, o Brasil conseguiu fazer uma boa atuação , mas errou muito muito foram 27 pontos em erros dados para a Argentina , principalmente no saque , o segundo set foi o mais disputado sendo vencido apenas no 42-40 pelo Brasil com 44 minutos de set. O destaque do Brasil foi o oposto Théo com 23 pontos. Pela Argentina o destaque foi Conte com 20 pontos , e o time conseguiu se apresentar bem , mas assim como o Brasil pecou muito nos erros e foram 26 pontos em erros da Argentina, o time teve um bom volume de jogo , mas não foi o suficiente para conseguiu arrancar um set da seleção brasileira.


Rússia 3 x 1 Polônia (25/22 , 25/23 , 22/25 e 25/17) Estatísticas

A Rússia mais uma vez chega em uma final de Liga Mundial , o time russo conta com praticamente a mesma base que foi medalha de prata na edição anterior , o time contou com uma grande atuação do oposto Mikhaylov que fez 23 pontos e do gigange Muserskiy que fez 5 dos 8 pontos de saque da sua seleção. O time da Polônia claramente não conseguiu suprir a perda do oposto Bartman e desta vez entrou com Gruska em quadra que foi melhor que Jarozs na sexta-feira , mas mesmo com a troca de opostos o jogo ficou nas costas do ponteiro Kurek que fez 22 pontos e foi o destaque isolado do time polonês. A Rússia hoje encara mais uma vez o Brasil , e acredito eu , que vão protagonizar um belo jogo essas duas seleções. 

3º-4º 

Argentina x Polônia 

1º-2º 

Brasil x Rússia 

fonte : fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário