sábado, 27 de agosto de 2011

Grand Prix 2011 - Brasil vence Rússia e vai a Final !!


Brasil 3 x 0 Rússia (26/24 , 25/17 e 25/23) Estatísticas 
Thaísa 15 pontos , Fabiana e Shiella 12 pontos. (Brasil)
Gamova 17 pontos , Goncharova 14 pontos e Perepelkina e Makhno 4 pontos. (Rússia) 

Foi um jogo de tirar folêgo e quase matar o torcedor do coração , o fato é que o Brasil venceu por 3-0 e conseguiu uma classificação com moral para a Final , a equipe brasileira jogou muito bem os dois primeiros sets , mas no terceiro veio desligada para a quadra e deixou a Rússia abrir 16-9 , mas com toda a experiência do Brasil a equipe conseguiu reverter esse vantagem russa e fez 23-23 no terceiro set. 
A Rússia conseguiu aproveitar o Grand Prix de uma forma muito positiva , revelando o grande potencial de Natalia Goncharova oposta do Dínamo Moscou que foi improvisada como ponta , a jogadora conseguiu fazer um grande campeonato e vai lutar pela vaga de titular no Europeu em setembro. 
A grande estrela do tima a oposta Gamova foi muito acionada no jogo de hoje , a russa de 2,02 cm. conseguiu colocar 17 bolas no chão , mas foi muito irregular principalmente quando o Brasil conseguia defender suas bolas , ela estava com alguma dor no ombro direito pois usava um taping esportivo e fazia gelo nos intervalos. 
O Brasil venceu e amanhã as 4:30 da manhã enfrenta o vencedor de EUA e Sérvia que se enfrentam ainda hoje a equipe russa vai tentar sua última vitória na competição amanhã as 2:00 da manhã contra o perdedor dessa partida para a decisão da medalha de bronze. 


fonte : fivb.com 

2 comentários:

  1. eu assisti e foi muuuito emocionante o 3º set. Cara,que volta por cima do Brasil ! hahaha o comentarista ainda falou assim : A Gamova de hoje não é aquela Gamova (alguma coisa assim).Fiquei imaginando sua cara de estressado. kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha Lele , eu não assisto na Globo por causa disso ... mas o Brasil jogou muito !!! A Rússia sim que não jogou bem e ainda a Gamova errou muito , assim não da.

    ResponderExcluir